A parceria entre o cantor Gusttavo Lima e a marca de alimentos Vasconcelos teve início em junho de 2019, onde o artista se tornou garoto propaganda da marca, realizando propagandas não apenas do Arroz Vasconcelos, mas também do Café Vasconcelos.

No fim do ano passado, 2019, a marca Arroz Vasconcelos realizou outra campanha com o Embaixador, juntamente com o consagrado ator Lima Duarte, onde foram produzidos vídeos sobre o cantor. Em um deles, Lima Duarte conta sobre a história de Gusttavo Lima e como foi difícil a estrada até o sucesso. Essa campanha foi lançada simultaneamente em 9 cidades (Araguari, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Goiânia, Rio Verde, Montes Claros, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), onde também foi lançado um desafio solidário onde influenciadores digitais de cada uma destas cidades tiveram a oportunidade de escolher instituições sociais para receber 1 tonelada de alimentos.

Essa parceria existe até hoje, e você pode conferir alguns materiais produzidos pela marca e pelo cantor abaixo, assim como em suas respectivas redes sociais (@arrozvasconcelos e @gusttavolima).