Felipe Araújo é um cantor goiano nascido em 2 de julho de 1995 e irmão de Cristiano Araújo. Crescido em ambiente musical, o artista desde criança mostrou talento para as artes e iniciou carreira musical aos 15 anos.

Felipe fazia parte do time de artistas da CUBO MUSIC há algum tempo e foi na Cubo que teve sua carreira lançada oficialmente, entre os sucessos lançados, podemos citar “Atrasadinha” feat. Ferrugem. Graças ao Networking amplo e a expertise que a Cubo Talent tem, enxergamos uma excelente oportunidade de criar uma campanha de marketing de influência de sucesso para a marca Brahma Duplo Malte.

A Brahma Duplo Malte, apesar de ser uma marca grande e reconhecida, tinha uma dor muito pontual: era vista como uma bebida de pessoas mais velhas, ou seja, não alcançava todos os públicos. Aqui entra a estratégia da Cubo Talent: a partir deste momento, foi definido que para gerar valor para a Brahma, entre o público mais jovem, era necessário contratar algum influenciador para fazer um projeto de parceria com a marca que se conectasse com esse público e gerasse identificação.

Através de networking e contato com influenciadores/artistas, identificamos através de pesquisas que o Felipe deveria ser o influencer para a ação da Brahma, e ninguém melhor do que um consumidor da marca. Tudo se encaixou, Felipe Araújo tinha conexão com o público-alvo da marca e ainda era um consumidor fiel da Brahma.

A parceria entre o Felipe Araújo e a Brahma iniciou na Live de celebração dos 25 anos do cantor, com o comando de Fred, do Canal de YouTube Desimpedidos, e ainda a presença da chef assadeira Helô Palácio para comandar a churrasqueira e do cantor Ferrugem. Isso tudo respeitando todas as regras de distanciamento e higiene, pois a live foi realizada num momento delicado da pandemia de COVID 19.

O projeto teve como foco a Brahma Duplo Malte, produto consumido e aprovado pelo, então, garoto-propaganda da marca. A Brahma tem um estilo inovador e sempre traz novidades ao mercado, por isso, acreditamos que a parceria com o cantor Felipe Araújo tenha sido a combinação perfeita, pois o mesmo é antenado, exigente quanto aos seus projetos pessoais e possui, ainda, identificação com a marca. A Cubo Talent além de conectar o Felipe à marca Brahma, esteve por trás de todo o projeto da Live, desde o planejamento, alinhamento de estratégia e organização.

Se sua empresa, marca ou produto precisa ser impulsionado através de um projeto de influência de sucesso, a Cubo Talent pode te ajudar! Vamos juntos buscar a parceria perfeita para o crescimento da sua marca. Aqui conectamos a personalidade certa para o seu produto, pois não basta ser alguém conhecido, precisa conversar com seu público e atender a sua demanda.

Confira abaixo algumas imagens da parceria de sucesso da Brahma Duplo Malte + Felipe Araújo!