Ana Castela é uma jovem cantora de 19 anos, que teve a sua vida transformada em meados de fevereiro de 2021, quando disponibilizou o seu primeiro single “Boiadeira”. Em poucas horas, o lançamento tornou- se viral nas plataformas de streaming, em especial no Tik Tok. Conhecida como “Boiadeira”, Ana Flávia Castela nasceu em Sete Quedas, cidade que faz fronteira com o Paraguai, no interior do Mato Grosso do Sul. Foi com o trecho “A maquiagem dela agora é poeira/A patricinha virou boiadeira”, que a cantora passou a ganhar visibilidade do público.

Mesmo com pouco tempo de carreira, a artista já se destaca como um dos grandes nomes da nova geração da música no país e apresenta números expressivos nas plataformas de streamings e nas redes sociais, como mais de 100 milhões de views no YouTube, cerca de 3 milhões ouvintes mensais no Spotify e 1,9M seguidores no Tik Tok. Em apenas um mês de lançamento, Ana Castela alcançou a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube com o hit “Pipoco”. A música é uma parceria da cantora com Melody e DJ Chris no Beat, que mistura o sertanejo com as batidas de funk.

A artista tem mostrado um potencial expressivo, principalmente como influenciadora, já que seus números nas redes sociais estão cada vez maiores, o que demonstra a sua capacidade de dialogar com diferentes perfis de consumidores. Para marcas que têm o mesmo propósito que Ana Castela, a cantora é uma excelente opção para publicidade e projetos de influência, isso porque a sua imagem e a sua mensagem estão alinhadas com os valores do universo agro e country, o que permite uma comunicação mais efetiva com o público-alvo.

Com uma presença marcante nas redes sociais e uma carreira em ascensão, a cantora se torna uma opção interessante para marcas que desejam se conectar com um público engajado e fiel. Através de parcerias com a cantora, as marcas podem explorar diferentes formas de comunicação, como por exemplo, a produção de conteúdo exclusivo, a realização de eventos e a participação em projetos de responsabilidade social. Dessa forma, é possível estabelecer uma relação de confiança e de proximidade com os consumidores, gerando um impacto positivo na imagem da empresa.

Ana Castela é talentosa, autêntica e representa um estilo de vida e de valores que têm ganhado cada vez mais espaço na sociedade. Para marcas que desejam se associar a essa imagem, a cantora se apresenta como uma opção promissora para a realização de projetos de influência, que podem gerar resultados significativos no engajamento e fidelização de consumidores.

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