Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo tem 28 anos e nasceu em Campo Mourão, no estado do Paraná. Cresceu em um sítio ali perto, na cidade de Farol (3 mil habitantes), depois foi para Umuarama, Londrina e atualmente mora em Goiânia. Em Umuarama, no sítio da família, onde morou até os 16 anos, Naiara despertou a vontade de cantar. Aos 13, participou e venceu uma famosa disputa musical escolar da região onde morava. Na ocasião, ela cantou um hit internacional e emocionou a todos.

Sete anos depois, Naiara Azevedo estava finalizando os estudos na área de ‘Estética e Cosmetologia’ quando gravou, em tom de brincadeira, a música “Coitado”, em resposta à “Sou Foda”, de Munhoz e Mariano, que fazia sucesso na época. A gravação foi colocada no YouTube por um amigo e, em menos de uma semana, o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações.

No início de 2016, Naiara gravou seu primeiro DVD. O projeto, intitulado ‘Totalmente Diferente’, foi gravado em Goiânia e contou com participações de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. Entre as músicas escolhidas para o repertório, estava o hit “50 Reais”.

Em julho de 2017, Naiara gravou, no Rio de Janeiro, seu segundo DVD, que levou o nome de ‘Contraste’. Deste projeto, saíram mais alguns sucessos da cantora como ” Avisa Que eu Cheguei(part. Ivete Sangalo)” e “Mentalmente (part. Kevinho)”.

Naiara hoje mantém uma agenda média de 20 shows por mês e se reveza entre compromissos profissionais e pessoais. Naiara já participou do quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão, saindo na semifinal do programa.

Redes Sociais

Press kit

Download

Cases - Naiara Azevedo

Contato

Entre em contato conosco e faça seu orçamento! É imprescindível enviar detalhes sobre a marca, produto, serviço ou campanha a ser divulgada.

Ir ao Topo