Conectar marcas e pessoas de forma natural e de forma que faça sentido com o propósito de ambas, é a missão da Cubo Talent. A nossa especialidade é facilitar o caminho entre o divulgador e nosso casting de personalidades e influenciadores para gerar resultado.

Um exemplo de parceria de sucesso feita pela Talent, é a do cantor Gusttavo Lima e a marca de alimentos Vasconcelos. A parceria teve início em junho de 2019, onde o artista se tornou garoto propaganda da marca, realizando propagandas não apenas do Arroz Vasconcelos, mas também do Café Vasconcelos.

Essa colaboração, que foi feita de forma estratégica, com planejamento, metas e objetivos em comum, uniu o influenciador à marca, para uma campanha de sucesso. Você pode conferir alguns materiais produzidos pela marca e pelo cantor no case que deixamos abaixo, e até mesmo em suas respectivas redes sociais (@arrozvasconcelos e @gusttavolima).

Assim como o Arroz Vasconcelos, a Cubo Talent uniu o cantor a marcas como: Dream Park, Clear Blue, Old Parr e muito mais!

Quer fazer parte desse time de sucesso? Divulgue seu negócio, produto ou evento com quem fará a diferença no resultado. Entre em contato conosco e saiba mais.