Modelo escolheu uma peça fluorescente para curtir se divertir na água com o primogênito. Com coque no cabelo e óculos escuro, a mulher do sertanejo Gusttavo Lima filmou ainda a mãe, Suely Suita, com o caçula no colo. ‘Samuel com a vovó’, falou a digital influencer, que também filmou o primogênito ouvindo a música ‘O Sítio do Seu Lobato’ na voz do músico William Bruno

Os looks neon são a sensação do guarda-roupa de verão e tem dominado os looks das famosas. Assim como a sertaneja Paula Fernandes, Andressa Suita escolheu um biquíni vibrante para ir à piscina com o filho mais velho. Com coque no cabelo e óculos de sol, a modelo aparece com se divertindo na água com Gabriel no colo, enquanto a mãe, Suely, cuida do caçula. “Samuel com a vovó”, escreveu a mulher de Gusttavo Lima na legenda do vídeo. Em outro registro, Andressa filmou o primogênito ouvindo a música “O Sítio do Seu Lobato” na voz de William Bruno.

Assista ao vídeo

INFLUENCER PRIORIZA MOMENTOS COM OS FILHOS

Muito ativa nas redes sociais, Andressa precisou se desconectar da internet para dar atenção aos herdeiros. Recentemente, ela explicou que ficou desconectada por causa do momento da infância vivido por Gabriel. “Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque”, disse recentemente.

MODELO TEM AJUDA DA MÃE PARA CUIDAR DE GABRIEL E SAMUEL

Realizada com a maternidade, Andressa contou também que para cuidar dos pequenos tem ajuda de Suely Suita. “A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo”, comentou a loira, ressaltando que sem o apoio da mãe o trabalho acaba acumulando: “E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa”.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: Purepeople