O sertanejo esteve em Barcelona, na Espanha, a convite da La Liga e da RP Dandara Costa

Ex-jogador de futebol e superfã do esporte, Felipe Araújo teve uma oportunidade incrível: conhecer o estádio do Barcelona, o Camp Nu, na Espanha, na companhia de seu amigo, o camisa 8 do time, Arthur Melo. “A experiência de visitar o campo do Barcelona foi incrivel. Eu já conhecia o Camp Nou, mas conheci num dia de jogo do Barcelona em 2017. Desta vez, fiz um tour pelo estádio, pelas dependências, pude entrar no campo e ainda cantar uma música lá. Foi a realização de um sonho. Ainda mais para mim, que já assiti a tantos jogos no Camp Nou pela TV, lugar onde tantos craques já passaram, jogadores que admiro demais. Foi muito bom para mim”, conta o sertanejo, que deu uma palinha de “Atrasadinha”, seu novo sucesso, em pleno gramado do Camp Nou.

A experiência — que foi proporcionada pelo La Liga e pela badalada RP Dandara Costa — foi ainda mais especial por causa da calorosa recepção de Arthur — o meio campista jogava no Grêmio de Porto Alegre e foi vendido para o Barcelona em julho do ano passado. “Eu e Arthur somos amigos há algum tempo. Nascemos na mesma cidade, Goiania, e nos conhecemos por um amigo em comum. Nos conhecemos pessoalmente quando fiz um show em Porto Alegre e a amizade bateu. A gente sempre se fala, apesar da distância. Sempre que ele está no Brasil, a gente se vê, e quando faço turnê na Europa, tento encontrá-lo. Ele é um irmão que vou levar para a vida”, diz ele sobre a amizade com o jogador.

“Foi incrível recebe-lo aqui, porque ele é um cara que sempre torceu por mim. Quando recebi a proposta do Barcelona, quando realmente assinei o contrato, ele foi uma das primeiras pessoas a mandar mensagem me felicitando pelo contrato, pela carreira que estou fazendo. Fico feliz de recebe-lo aqui, porque fazia muito tempo que não nos viamos. Deu para matar um pouco da saudade, mostrar um pouco do clube fantástico para ele”, completa Arthur.

Felipe Araújo, antes de tentar a carreira de cantor, jogava futebol em Goiania. “Já joguei bola no Goiás e no Vila Nova, dois times de Goiania. Joguei até os 15 anos, porque aí, comecei a cantar e não tinha mais tempo. Eu tinha que estudar e cantar. Mas no nível dos meus amigos, eu sou bom de bola, dá pra passar”, brinca ele. “Sou um grande fã de futebol, curto demais desde que me entendo por gente. Assisto todos os dias, não só os jogos, como os programas relacionados à futebol, documentários…”, explica.

Se no futebol Felipe não deu certo, na música o cantor está estourada nas paradas de sucesso. “Sou suspeito para falar, sou goiano, gosto muito de sertanejo, mas realmente gosto muito, muito, das músicas do Felipe. Pela letra, pela voz, creio que ele tenha uma das vozes mais bonitas do sertanejo. Antes mesmo de ser amigo, ja era fã”, diz Arthur.

Fonte: Revista Quem