65% dos brasileiros estão engajados, aponta pesquisa

É ano de COPA DO MUNDO!

A pesquisa Pulso Copa, realizada pelo Google, apontou que o público brasileiro já está em aquecimento para a Copa do Mundo, que começa em novembro deste ano. Os dados revelaram que 65% dos brasileiros que assistirão à Copa de 2022 já estão engajados e consumindo notícias sobre a competição; 31% já se informam sobre o tema pelo Google/YouTube. Entre os pesquisados, 23% pretendem comprar roupas temáticas e 40% irão acompanhar os jogos com a família em casa.

Levantamentos como este, são um termômetro importante para que marcas prevejam como o brasileiro está conectado e esperançoso com a Copa, sendo este um momento estratégico para impulsionar vendas durante o evento esportivo, que acontecerá ao mesmo tempo da Black Friday. Essa é uma excelente oportunidade para fazer a sua marca crescer!

O maior desafio para as marcas que conhecem a importância de investir em Marketing de Influência será selecionar de forma inteligente o perfil que corresponda à marca e criar um conteúdo genuíno que atinja todos os objetivos desejados.
Além de usar um influenciador do meio esportivo, é importante desenvolver conteúdos sobre a copa do mundo que conecte seu negócio com a mensagem que será transmitida!

E aí, você já sabe o que fazer? A Talent pode te ajudar! Juntos, montaremos um projeto de influência que será ideal para o seu negócio e aproveitamos todas as oportunidades para seu crescimento. Entre em contato conosco para mais informações.