Se alguém ai tem dó de cortar as madeixas, esse alguém não é Andressa Suita. A esposa do sertanejo Gusttavo Lima resolveu mudar radicalmente o visual cortando e descolorindo os cabelos.

Mãe de Gabriel e Samuel, Andressa dividiu com seus seguidores em rede social a mudança. Na legenda, escreveu: Gente, resolvi mudar e mudei em grande estilo. Sabe porque? Porque só quem usa (marca do shampoo) entende! estou apaixonada pelo meu new look. E aí gostaram?

Seus seguidores parecem ter aprovado o corte: “Ficou ainda mais linda. Maravilhosa”, disse um seguidor. “Meu Senhor Amado! Tu vai nos matar mulher… diva!!” escreveu outro fã.

NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, ANDRESSA SUÍTA GANHA ELOGIOS DE GUSTTAVO LIMA

Mais um aniversário neste domingo, 20 de janeiro. Além do filho mais velho de Claudia Leitte, que está completando hoje 10 anos, a modelo Andressa Suíta também comemora mais uma primavera. A loira faz hoje 31 anos e recebeu uma linda declaração do esposo, o cantor Gusttavo Lima.

Em uma foto compartilhada no Instagram, onde o músico aparece ao lado da amada, ele escreveu: “Hoje é seu aniversário, hoje é seu dia…Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, pois você merece, cada sorriso, cada emoção que passar no dia de hoje”.

Gusttavo também aproveitou para agradecer a esposa Andressa, com quem tem dois filhos: “Obrigado pela nossa FAMÍLIA… Você é um exemplo de MÃE, ESPOSA, AMIGA e COMPANHEIRA, FELIZ ANIVERSARIO!!! Te amo!”, finalizou o cantor.

Gusttavo Lima e Andressa Suita com os filhos

Fonte: TV Foco